Jeremy Clayton Davis original de North Little Rock, Arkansas nasceu no dia 8 de fevereiro de 1985 é baixista do Paramore. O aquariano de olhos azuis e 1,80 de altura também é conhecido como Schzimmy Deenie, Lace, Worm, Pemmie ou Jerm.
Aos 15 anos seu pai o presenteou com o instrumento ao qual Jeremy seguiria carreira. Cresceu com o pai que lhe apresentava sempre novos tipos de músicas e o ensinou a tocar baixo. Jeremy pegou uma guitarra emprestada e aprendeu a tocar o instrumento para entrar na banda de seu irmão que precisava de um guitarrista. Com 19 anos Davis foi chamado para participar da banda Our Hearts Hero, onde tocou por cerca de um ano. Jeremy participou também da banda The Factory onde executava o baixo e conheceu Hayley Williams. Ele começou a sair com os membros do futuro Paramore sempre que tinha um tempo livre em Franklin, se tornando assim grande amigo dos membros da banda. Jeremy costumava brincar que se um dia eles precisassem de um terceiro guitarrista, deveria ser ele. Em 2004 o Paramore foi oficialmente lançado. Ele foi convidado a entrar no Paramore como baixista por Josh em dezembro de 2005, e confessa que ficou surpreso ao descobrir que o baterista tinha apenas 12 anos de idade e não tinha muito fé por eles serem crianças, mas no primeiro ensaio ele sabia que ia dar certo.
Pouco antes do lançamento do álbum All We Know Is Falling, Jeremy deixou a banda por razões pessoais. Hayley e Josh então escreveram a música “All We Know” que falava sobre a sua saída, 5 meses depois, porém, Davis retornaria a banda. Ele entrou em turnê com o Paramore por dois anos e meio até que antes de gravar RIOT! ele foi demitido por sua falta de ética profissional e participação em coisas que Josh Farro, Zac Farro e Hayley Williams não aprovavam.
Porém no fim da gravação do disco eles precisavam de um baixista e Hayley Williams convenceu os irmãos Farro a deixar Jeremy voltar a banda com a promessa que ele havia mudado de atitude.
Conhecido pelo seu bom humor e por sua fissura por comida, Jeremy namora atualmente com Kathryn Camsey.
Jeremy Davis tem provado desde então o seu grande potencial na banda e não pretende mais ficar entre as idas e vindas. Ele está sempre aberto aos fãs e demonstra grande carinho pelos mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário